segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

COOPTAR É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA DE AÇUDAGEM DO GOVERNO DO POVO DO ACRE

A cooerativa dos Piscicultores foi contemplada com programa de açudagem em o produtor tem 70% de custo do seu açude pago pelo governo. Assim o nosso governo incentiva ainda mais o cooperativismo e a produção de peixes, fortalecendo o mercado em nosso Estado.








sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A cooperativa se prepara, como inicio do ano do letivo para o fornecimento da merenda.

                A COOPTAR se prepara para iniciar o fornecimento da merenda escolar nas escolas estaduais Tarauacá, sendo que com o contrato de quase 700 mil reais so da Educação do Estado, irá fornecer também a para as escolas estaduais de Feijó. 

               Agora com base na lei 5764/71,  que os orgão públicos devem destinar no minimo 30% da compra de produtos peressiveis a instituições organizadas, cooperativas ou associações, tambem estamos aguardando a chamada pública do Municipio. 
              Tambem de acordo essa lei, estamos aguardando a chamada da Saude e a IAPEN, sendo que temos a perspectiva de movimentar cerca de 1 milhão de reais, com esses contratos, assim fortalecendo e incentivando a produção e agricultura familiar de nosso municipio, gerando emprego, renda e fomentando ainda mais a economia local.   
               

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012